quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Toque ao coração

"De que nos vale fugir, se este coração é o nosso ser, se, quando nos abandonamos à fuga, o levamos conosco?" (Jaime Balmes)

Há momentos em que podemos esquecer quem somos, mas existe sempre alguém que não se esquece de nós.
Existem dias em que não nos apetece sair, só queremos nos esconder, eu encontrei neste meu passatempo uma oportunidade para sair do meu castelo de cristal e esforço-me para que o que faço transmita um brilho especial.
Kiss kiss

















conjuntos: anel e colar 25 borboletas
pendente c/ fio em pele: 10 borboletas

1 comentário:

Teresa disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e por se tornar minha seguidora :)) Vim esreitar este cantinho que não conhecia como forma de agradecimento e fiquei encantada com todo o trabalho,parabéns pelo amor que transmite através dos seus trabalhos!!!!

Uma Boa semana

Beijinhos