segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um beijinho

Não existe amizade mais verdadeira,
Que num momento de tristeza
Ter a companhia de quem nos quer bem,
A colher as nossas lágrimas e a transformá-las em sorrisos.
O verdadeiro amigo, não abandona,
Lembra-se de estar sempre presente,
De correr até nós quando suspiramos.
O verdadeiro amigo luta por nós para não nos perdermos,
Está presente para nos fazer sentir que temos valor.
O verdadeiro amigo é aquele que nunca nos abandona.
Priscila, 21 Setembro 2009

Obrigado aos meus amigos por estarem sempre presentes e por me ajudarem a viver.

Quero agradecer também a quem tem visitado o meu blogue, espero que esteja do agrado, prometo que em breve terei novas coisas para mostrar, e irá estar mais ao meu estilo.

Obrigado a quem nao me conhece mas já elogiou o meu trabalho.

Kiss Kiss

Sem comentários: