sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Algo bonito

Hoje tinha uma vontade enorme de fazer algo bonito, tinha alguns arranjos para fazer, então meti mãos à obra. É nos dias em que estou mais em baixo que mais luto para sobreviver, e é quando sinto uma vontade enorme de respirar e fazer algo por mim e por a vida.
Assim fiz estes pequenos e leves arranjos que me deixaram mais pacífica. Podem até nem ser os mais bonitos, nem todos irão gostar, mas no fim de contas o que interessa é que eu me senti melhor, e alguém, mesmo que só uma pessoa, poderá admirar.

Kiss Kiss




























2 comentários:

Anónimo disse...

Como vês estou sempre presente.
Para te dizer que adorei estes arranjos.
Simples e bonitos.
Tem um bom fim de semana
Um beijo

trapilhados disse...

muito giros os arranjos
bjs