segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Despedir-me do meu AMOR

Foste para mim mais que um amigo, mais que um irmão.
Foste o ar que alimenta a minha alma,
Foste o sorriso colocado em meu rosto,
Foste o brilho que encontraram em meus olhos.
Para mim eras a vida, o espaço,
O encanto das estrelas, os raios do luar.
Aprendi contigo a amar de uma maneira profunda,
A entregar-me sem medos.
Quebras-te as minhas barreiras,
Trepas-te á minha torre,
E eu deixei-te entrar por te amar.
Hoje digo Adeus,
Adeus ao amor que criei,
Adeus aos sonhos que senti,
Adeus às recordações que me deste.
Hoje faço o luto de uma vida,
Hoje quero esvaziar meu coração,
Hoje disse-te Adeus.

Priscila, 26 Outubro 2009
(nunca esquecerei)

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que um grande amor não se esquece,mas o tempo é cura para muitos males até para grandes desgostos de amor.Vai em frente não olhes para tráz.Amanhã será um novo dia, e quem sabe melhor do que o de hoje.
Um beijo de uma amiga que te deseja o melhor.

♥ ♥ Eu disse...

Oi amiga, obrigada pela visitinha... um grande amor sempre vai ficar tatuado no coração,mas com o tempo as nuvens vão cobrindo um pouco.

mil beijos e uma semana lindinha prá vc!

Quiosque de Ideias / Amizades disse...

Olá Priscila

desculpa se não 'entro' na melhor altura..
este texto é verídico ou é ficção???
está muito bem escrito, explicito e consegue transmitir muito bem os sentimentos...pena não ter um final feliz...mas aguardo as 'cenas dos próximos capítulos' com certeza com muita alegria à mistura.

Venho agradecer por seguires o meu blog, fiquei curiosa e quis conhecer a seguidora numero 100, obrigado

Paula

Anónimo disse...

Oi.
"Passei" por aqui, como faço várias vezes e pensava em deixar-te um pequeno texto de parabéns pelo teu trabalho que, como sempre, me deixa deslumbrada. Contudo, verifiquei que talvez não seja o melhor momento para "parabéns" mas sim para "coragem".
É nestas alturas que prefiro não dizer nada porque às vezes dizer qualquer coisa magoa.
Sabes que "estou" contigo e Ele também.
Muitos talvez te dirão para "desanuviares" ou libertares a mente. Mas, como sabes, é isso que o teu pior inimigo, e meu também, quer; que libertemos a mente. Eu digo-te: concentra-te! Esforça-te! Faz o máximo para seres bem-sucedida. Eu, e muitos outros estamos aqui para te ajudar, se quiseres.
Por isso, não desistas.
Beijo grande.
Lili