quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Outono








 Este ano até nem está um outono muito frio, temos tido dias muito bons quase de autentico verão.
 E como me deu ultimamente para mostrar alguns dos trabalhos de profissionais de decoração de eventos, aqui está mais um pouco.
 Desta vez lembrei-me do nosso amigo Outono, é uma estação do ano em que sinto necessidade de refletir, parece que me leva a um refúgio onde faço um resumo da minha vida, onde analiso onde falhei, e estableço alvos para mudar coisas em mim e mudar.
 As próprias cores que surgem criam ligações de ambientes ricos e cativantes, numa sobriedade de calor, tons laranja, castanhos, vermelhos, cores tão vibrantes, e quando cai uma chuva e depois abre o sol, bem, que brilho que fica nas folhas, quase que aquece a minha vida.
 Assim aqui mostro mais umas decorações e bouquets e arranjos que acho bastante diferentes e originais.


















2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito bonito.Muito obrigada por compartilhares connosco todas estas coisinhas.
Um beijinho muito grande para ti.

Mena disse...

Olá!
Adorei as cores deste post. Lindaaaaaaaaas!
Bj
Mena