sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É já amanha

Fim de semana bem pertinho, apesar de estar muito frio, digamos um gelo autêntico.......eu vou passear..........iupi.......como diz o velho ditado, tristezas não pagam dívidas. e é assim mesmo.
Tenho feito imensas coisas, mas nem tempo para passar as fotos para o computador e dps preparar o blog, tenho k me dedicar a isso.....fiz coisas super giras, mas a minha opinião é de desconfiar, uma encomenda de uma loja em Alcobaça, fico super animada.......ontem nao tinha inspiração nenhuma, estava doente, mas hoje, fluiu tudo naturalmente, e só parei de fazer porque não tinha mais materiais aqui comigo.
Muitos beijinhos, bom fim de semana, divirtam-se que eu vou fazer o mesmo.

Kiss Kiss

1 comentário:

Sonia Schmorantz disse...

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!

FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!