terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lágrimas nos olhos

Andava a passear na net, e lembrei-me de ir ao youtube, ver uma musica.
Susan Boyle- I dreamed a dream, Les Mesirable....posso ouvir mil e umas vezes esta musica cantada por ela que todas as vezes me vêm as lágrimas aos olhos....

Tradução para português da letra:

Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi,
Quando esperanças eram elevadas e valia a pena viver,
Eu sonhei que o amor nunca morreria,
Eu sonhei que Deus estaria perdoando.

Então eu era jovem e destemida,
Quando sonhos eram feitos e usados e desperdiçados
Não havia nenhum resgate a ser pago,
Nenhuma canção não cantada, nenhum vinho intocado.

Mas os tigres vêm à noite,
Com suas vozes suaves como trovão,
Como eles despedaçam sua esperança,
Transformando seus sonhos em vergonha.

E ainda sim sonhei que ele veio até mim,
E que viveriamos os anos juntos,
Mas há sonhos que não podem ser,
E há tempestades que não podemos prever.

Eu tive um sonho que a minha vida seria,
Tão diferente deste inferno que estou vivendo,
Tão diferente daquilo que parecia,
Agora a vida matou o sonho que sonhei.

Kiss Kiss

Sem comentários: