segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ola........
Ontem andava eu a passear na fnac do Palácio do Gelo em Viseu, quando me deparei com um livro que por o tema me cativou.
Abri-o e li um pouco do início, olhei para dentro de mim mesma e disse "Tenho que o levar, certamente dirá muito sobre o que sinto"...
E assim foi, peguei nele, e continuei a andar por os corredores a carregá-lo em minhas mãos, como uma prenda oferecida...
Em um dos corredores deparo-me com duas amigas minhas, uma delas ao ver o livro em meus braços, disse-me que o tinha, e que enquanto o lia, se lembrava muito de mim e certamente eu iria amar o ler...
Então sem eu pedir, ela ofereceu-se para me emprestar o dela e sim aceitei.
Pronto, não comprei o livro, voltei a colocá-lo no seu lugar, mas como se de um presente valioso se tratasse.
Vou começar a lê-lo amanha, ela disse que hoje terminava e que amanha me emprestava...estou ansiosa.

Depois de o ler, digo se o amei por completo, como nas primeiras frases que li.
Kiss Kiss

Sem comentários: