sábado, 17 de abril de 2010

Uns arranjos que fiz

Guardei estas fotos e nunca pensei as publicar aqui no meu blog, foi um trabalho importante para mim, mas que guardei por não querer recordar, mas no fim de contas está na hora de as mostrar, foi um dos trabalhos que me dediquei com mais amor e o mais pessoal que tive até hoje, merecem estar aqui. Espero que gostem
De base usei um ananás.
Em todos os arranjos coloquei maças verdes, um simbolo importante na altura.
Pequenos objectos que fui adquirindo ao longo dos anos marcaram presença na decoração.
Simples, mas pessoal.
Uma casa que fiz no primeiro ano de universidade ficou muito bem com o arranjo.
As proteas, os iris e as tulipas foram uma constante.
De tudo um pouco.
  Nenhum centro de mesa era igual.
No interior da base coloquei chocolates, sei que desapareceram todos em um instante .
                                                          Um pequeno toque para animar.
E as borboletas.
                                                                          Diferente
Um pormenor na escadaria.
O verde e o branco predominavam, o azul e o rosa completavam o cenário.
Amei estes arranjos que fiz.
Para finalizar, aqui fica um dos arranjos com helicónias pendulares, simplesmente lindíssimas.
Espero que apreciem tanto quanto eu.
Kiss Kiss


2 comentários:

Susi disse...

Que seleçao linda!
Gostei de seus arranjos e de seu blog tbem.
Te sigo.
bjs

Anónimo disse...

está mesmo muito bonito o enfeite com as borboletas... ficou simples e elegante, só pecou nos copos virados para baixo.