quarta-feira, 12 de maio de 2010

in a moment like this

Num momento como este


Enquanto eu me lembrar, enquanto eu for azul
Todos os dias desde que nos separámos só penso em ti,
Não precisava do tempo para tristeza, não precisava do tempo para sofrer,
O que é preciso fazer, quando viver sem ti é o pior que eu conheço ?
Num momento como este,
Eu quero saber.....de que andas á procura,
Eu quero saber.....se irás pedir por mais,
Num momento como este,
Eu quero saber....o que preciso fazer,
Eu quero saber....como chegar até ti,
Num momento como este.

Desde o dia em que foste, desde que foste embora,
Estou perdida e não sei onde é suposto eu ir, continuo a sentir tanto a tua falta.
(refrao)

Quando eu preciso que me abraces, diz que me amas e nunca me vais deixar,
O meu coração será para sempre verdadeiro.

Sem comentários: