quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O meu blog fez anos

Pois é...o meu querido blog fez anos e eu nem lhe dei os parabéns....mas cá estou eu, para lhe oferecer um bolo de um dos meus pasteleiros favoritos, só é pena viver do outro lado do Oceano Atlântico.
 Hoje o meu blog faz 1 ano e 1 mês, muita coisa se passou desde que o iniciei, e os motivos que tinha na altura são hoje um pouco diferentes, cresci ao longo do tempo, mudei algumas coisas na minha maneira de pensar, de ver a vida, de me entregar aos supostos amigos, e até os meus objectivos mudaram um pouco. Hoje tenho mais plena certeza daquilo que desejo, dos meus objectivos e do caminho certo para lá chegar.
Beijinhos a Ti, meu querido blog, contigo também eu cresci, chorei, sorri, conquistei e lutei.
Buddy da Pastelaria do Carlos Bakery, New Jersey
Kiss Kiss

Sem comentários: