quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Concurso para Workshop no Brasil

Pois é meninas, fui convidada por a Mariana Brack representante da Revista Inesquecível Casamento, para sortear 5 convites para o Workshop Inesquecível Casamento que se vai realizar em São Paulo no dia 27 e 28 de Novembro 2010.
As primeiras 5 meninas que participarem deixando um comentário no meu blog, terão direito aos seus convites  (Pulseiras VIP) , para participar do workshop. Aproveitem, se eu estivesse no Brasil não deixava escapar.

Eu amei simplesmente o convite de poder participar desta maneira.

4 comentários:

lenalima disse...

Obrigada amiga! pelo convite, mas nessa data já tenho um viagem marcada...impossível.
mas adorei ser lembrada por ti viu?
tenha um lindo fim de semana.
abraços com carinho!!!

Soraya disse...

Oi Priscila!
Obrigada pela visita!
Imagina eu aqui no Brasil e nem estou sabendo desse evento...
Bjos e bom fim de semana!
Soraya

manuel marques disse...

Aproveitem meninas,do que estão á espera.

Beijinho Priscila.

Bom fim de semana.

Mimo Chic disse...

o evento deve ser muito interessante, mas estaremos em outro... que pena...

Tão gostoso passear pela net e encontrar um lugar tão especial... !!!

ah... e vamos te esperar lá no MIMO CHIC, porque a gente tem uma porção de coisas gostosas para dividir !!!

hug,

Lulú & Sol

Obs : viramos seguidoras, viu ?