sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Concurso

Ola queridas amigas e amigos.
Passei as 10 mil visitas e porque esse é um motivo de alegria, decidi fazer um concurso. Já estava na hora disso.
O concurso vai-se realizar até dia 2 de Novembro de 2010.
As Regras são as seguintes:
_ Ser residente na Europa
_ Deixar um comentário onde entrem as palavras Ideias Com Amor (uma frase, ou texto original)
_ Assinar o comentário
_ Deixar um contacto (email ou blog)
_ A escolha do vencedor, terá como base a frase mais criativa e diferente.
_ Este colar é o primeiro prémio

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me resta nada, sinto não ter forças para lutar é como morrer de sede no meio do mar e afogar...Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta, vocês não ouvem o grito da minha revolta! Choro a rir, isto é mais forte do que pensei, por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei, não sei do que fujo, a esperança pouca me resta, é triste ser tão novo e já achar que a vida não presta...As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço, o vento sopra, ao espelho vejo o fracasso, o dia amanhece, algo me diz para ter cuidado, vagueio sem destino nem sei se estou acordado o sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha! Não sei se a alma existe mas sei que alguém feriu a minha, ás vezes penso se algum dia serei feliz..Enquanto oiço uma voz dentro de mim que diz....basta uma IDEIA COM AMOR
Nadia