quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em memória de uma Amiga

 Esta é uma amiga especial na minha vida, durante anos esteve a meu lado, acompanhou-me, ajudou-me e acolheu-me como uma filha. As circunstâncias da vida, infelizmente, separaram-nos.
 Mas recordo com saudade os momentos que passei na sua casa, onde me sentia bem. Era acolhedora, decorada de um modo rustico mas bonito. Sentia-me abraçada cada vez que lá entrava. No seu bom gosto, um pouco mais típico na decoração de sua casa, com todos aqueles promenores de recordações maravilhosas, mas ao mesmo tempo moderna na sua maneira de vestir e se arranjar.
 Um dia, talvez volte lá novamente, e se ela permitir, tirarei fotos para vocês verem um pouco do que eu via, quase todos os dias, mas só mesmo estando lá é que se pode sentir.
 Aqui deixo a memória a ela.
 Deixo também algumas fotos de pesquisas (peço desculpas por não apresentar os nomes dos decoradores ou sites, mas são imagens que fui adquirindo ao longo dos anos), e estas imagens fazem-me lembrar muito a casa dela e a casa que eu já tive.



Kisses

2 comentários:

lenalima disse...

Que lindo!! isso é uma bela demonstração de sincera amizade, e um dia se Deus quiser tu vais voltar lá e trazer fotos lindíssimas para nós.
mas estas imagens estão lindas!!
abraço amiga com carinho.

Mariangela Maciel disse...

Oi amiga
Que linda homenagem...
Vim retribuir a visita e dizer que no meu blog tem outro selinho para vc.
Passa lá e pega...
Beijinhos^_^