domingo, 7 de novembro de 2010

Cansada de viver

Hoje a minha depressão, faz-me sentir um vazio profundo, uma raiva e revolta ameaçadoras.
Estou farta, estou cansada.
Não quero mais me sentir assim e não sei que mais fazer. Não encontro saída.
Só me apetece gritar, mas a voz não sai.
Só quero chorar, mas as lágrimas não correm e estupidamente não sei porque quero chorar.
Quero arrancar as amarras invisíveis que me sufocam, que me cortam os movimentos e me prendem a um imaginário impossível de suportar.
Quero fugir, mas não encontro lugar para me refugiar.
Quero voltar a viver, quero vida, quero sorrisos, quero felicidade, mas tudo me revolta, tudo me magoa, sinto angústia, tudo me prende e nem sei porquê.
Preciso de ar para poder viver.
Porque cada dia que passa se torna um inferno cada vez maior dentro de mim.
Simplesmente não tenho mais luz para brilhar.
Priscila

1 comentário:

Anónimo disse...

Um dia vais encontrar a tua luz, o teu rumo na vida basta olhares á tua volta que vais encontar algo de novo, tens de acalmar o teu coração e encontrar um objectivo que te agrade e te leve a abrir os horizontes, que tal estudares á noite? ajuda muito,,,,beijos Gela