quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viver em Nova York

Live in New York.

Ola queridos visitantes, seria bom, não seria???
Ao ver um blog que gosto muito de visitar (http://casamenteiras.com.br/casacomamor/), comecei a pensar quais seriam as cidades em que eu gostaria de viver, inicialmente pensei em uma cidade Europeia, Roma, Barcelona, Milão e de repente lembrei-me da cosmopolita Nova York.
Depois comecei a pensar em que tipo de casa eu amaria viver, e lembrei-me logo, de um apartamento virado para o famoso Central Park, que quanto a mim, foi uma ideia de génio...sim, porque o Central Park, não era assim, era tudo um pântano, mas um grande arquitecto que extruturou a emblemática cidade de Nova York, desenhou e arquitectou este jardim ao promenor, ainda me lembro de ouvir nas aulas de arquitectura, que uma simples rocha foi calculada para ser colocada em determinado sítio, interessante, não é?
E assim, numa das minhas muitas viagens ao mundo virtual, encontrei este apartamento líndissimo, que eu simplesmente amei. A decoração não é bem o meu estilo, apesar de ter algumas peças que amaria ter, mas a varanda, meu Deus, um sonho de verdade.
Espero que gostem, eu AMEI.

2 comentários:

Santa Imaginação disse...

Um luxo mesmo Priscila!!!!!Também gostariade morar nesse lugar maravilhoso!!!Obrigada pela visita...
Bjs
Zu

Tri disse...

Priscila, realmente um sonho!
E essas imagens são inspiradoras!
Um beijo
Tri