sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Winter Garden Hotel

 Ola queridas seguidoras e visitantes do meu blog, decidi a partir de hoje iniciar a minha viagem por a vida dos hotéis.
 Parece um pouco estranho, mas sempre que procuro por um hotel para passar uns dias, vou sempre verificar os comentários de outros clientes, para eu ter a certeza de que não vou fazer a escolha errada.
 Cada um de nós, tem o seu ideal, uns para o mais clássico, outros para o mais romântico, outros nem se importam muito para onde vão (depende também da idade que têm) e já outros querem algo moderno, contemporâneo e muito limpo.
 Eu sou uma romântica por natureza, e por mais que amasse ficar em um Palácio, começo a pensar como gosto de comodidade, e ficar confortável, em um lugar acolhedor e aconchegante, acabo então quase sempre por optar por o mais contemporanêo (dentro das minhas possibilidades, claro).
 Não é que eu seja muito experiente a nível de Hotéis, mas já começo a aprender.
 Foi assim que iniciei a minha viagem até Bérgamo, uma cidade encantadora e relativamente perto de Milão. Foi muito boa a viagem, mas o motivo porque estou aqui é para falar do Hotel.
 O Hotel (AS Bérgamo Aeroporto, Winter Gardens****) é relativamente novo, construido em 2009, situada em Grassobbio, relativamente perto do aeroporto Orio al Serio, e situado perto de uma auto-estrada (inicialmente, pensei que eu não estava bem para escolher um hotel, onde iria ter ruído de aviões e de carros), mas depois de chegar lá, vi que não havia nada a temer, na realidade o hotel, tem um isolamento de 5 estrelas, excelente, não se ouvia nada, ruído nenhum, amei logo á partida.
 Mas este é um Hotel, que conta com o bom atendimento, simpatia dos funcionários, e a minha parte favorita, a decoração do Hotel, de um gosto simples, mas elegante, com promenores modernos, contemporanêos, e ouso dizer, que também originais.
 Não é um Hotel exuberante, nem é muito grande, mas na realidade, está excelente assim.
 Desde a entrada do Hotel, em que ao entrar encontro algumas velas acessas que nos convidam a um ambiente relaxante e até sair, tentei memorizar todos aqueles espaços, achei super giros os sofás da entrada, em que as costas do sofá são iluminadas, muito giro mesmo.
 E depois a comodidade dos quartos, as camas são enormes, o quarto é bom (também não precisava dar um baile lá dentro), e depois imensa tecnologia no quarto para ligar as luzes todas, foi divertido : )
 Não me posso esquecer de referir a banheira de hidromassagens, diverti-me lá, foi muito bom, e também devo mencionar o facto de deixarem todos os dias de manha novos "acessórios" de banho (shampoo, sabonetes, gel de banho, sais de banho, gel de espuma, etc), muito bom mesmo, o serviço.
 Também existiam promenores em cada recanto, em cada andar, que me deixavam encantada.
 A sala de pequenos almoços era simples, mas linda, situada no piso superior, com um terraço enorme, mas uma área interior muito acolhedora e moderna, cada mesa decorada com um pequeno arranjo, simples, mas lindo o suficiente para regalar os olhos. E a vista era magnifíca, via-se ao fundo a cidade de Bérgamo, maravilhoso mesmo.
 A sala de jantar também era um encanto, muito romântica, um ambiente caloroso, muito bom mesmo (apesar de ter demorado imenso tempo a ser servido o jantar), acabei por não me queixar, porque a sala era muito acolhedora, e eu sentia-me bem ali.
 Este Hotel, é de fácil acesso, tem um spa excelente (em que podemos entrar á vontade), os quartos muito bons, amei tudo, não me posso queixar, por isso recomendo a quem for até a Bela Itália.
P.S. - Em Breve coloco as fotos que eu tirei

1 comentário:

Ana Martins disse...

Muito interessante o seu blogue, parabéns!

Beijinhos,
Ana Martins