terça-feira, 23 de outubro de 2012

Valentina Assoluto

 Valetino surge com uma nova fragância "Valentina Assoluto", diferente do original Valentina de 2011 (com um carácter floral), este oferece intensidade, mistério e uma profundidade.
 Com a assinatura de Oliver Cresp, da casa Firmenich, Valentina Assoluto tem um magnetismo tão único e especial quanto o frasco esculpido em vidro opalino castanho com reflexos de âmbar. A forma mantêm-se, surgindo com uma única flor em relevo (emblema da casa Valentino), completando no topo um anel com uma pérola negra.
 Esta nova fragância, espalha um bouquet de aromas com tendências chyprée que transmite a frescura e riqueza da bergamota e da trufa branca de Alba, às quais se mistura o pêssego Smeggia.
 Para esta explosão de aromas, foi adicionado um gosto de jasmim e de tuberosa, juntamente com um suave apontamento de baunilha.
 Para finalizar o cedro dá lugar a pitadas de musgo de carvalho e o famoso patchouli, que quando fundidos com a nossa peloe dõ origem á magia de Valentina Assoluto, mais uma maravilhosa fragância do excelente Valentino.
Hugs & Kisses

 

Sem comentários: