quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2 Anos do Blog Mais Feminices

Fui convidada por a Querida Anita do Blog Mais Feminices para participar de um evento especial, o 2° Aniversario do Seu Blog.
 Foi com grande alegria que recebi o convite. Assim que a Anita me escreveu, eu fiquei muito animada, como se de um grande presente se tratasse (o presente é para a Anita e o seu Blog, mas eu senti como se fosse eu a ganhar o presente) por isso encarei com grande carinho e responsabilidade.
O tema que ela me deu, foi a cor Radiante Orchid, a cor do Novo Ano em que entrámos, 2014.
Assim que recebi a mensagem iniciei a minha pesquisa no mundo da Internet em busca de inspiração, e foi com grande animação que ao ver a especial cor, reparei que na minha casa vivem vários apontamentos dessa cor (Surpresa).
Posso dizer que pouco dormi esta noite, porque na minha imaginação flutuavam várias ideias e durante a noite que passou, dediquei-me a preparar o Colar Radiante Orchid, só parei quando o terminei.
Quero muito que gostes Anita, e que fiques contente com a minha participação.
Mas como eu, não faço só uma coisa, peguei em algumas coisinhas que andavam aqui por casa e criei um cantinho com uma pequena decoração para a Anita e vocês.
O fundo, é parte do meu armário, depois uma das minhas Orquídeas que se enquadravam no tom, juntei também algumas jarras e taças com uns acessórios que andam por aqui, mais a cortina do meu quarto, o toque dos meus livros de leitura (“Ainda Sonho Contigo” Fannie Flag; Roteiro de Viagem a Veneza, livro de receitas Deliciosa Cristina), que por coincidência também se enquadravam no tom…….resultado, tudo conspirava para fazer algo interessante.
E assim espero que tenham gostado desta minha participação e que mais possam vir.

Hugs&Kisses

Priscila Cunha

Sem comentários: