quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dia de Sol

Hoje o dia amanheceu com nevoeiro, um pouco frio e o carro todo congelado.
Mas pouco depois o Sol começou a espreitar e convidou a uma melhor disposição.
Ao passar em uma Florista, olhei para as Tulipas que lá tinham, várias cores, algumas mais abertas, outras mais fechadas.
Foi aí que decidi escolher um molho de Tulipas Brancas e outras cor de Rosa para alegrar a minha casa.
Com essas flores suaves e delicadas, que eu tanto gosto, fiz este centro simples, mas querido, usando uma jarra que me deram (Presente da minha Amiga Carla Matos), juntei as minhas penas de pavão e uma folhas cor de Rosa & Bege e assim fica a decorar o meu Lar.
Espero que Gostem.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha

visitem na página de Facebook : Ideias com Amor



Sem comentários: