segunda-feira, 21 de abril de 2014

3 Razões para um Jardim

Ola Queridas.
Porque é que acham que se deve ter um jardim exterior que se use?
Tenho três motivos para isso acontecer.

Convívio em Família
Que melhor local para a família se reunir e usufruir de um Jardim magnífico e elegante, seja para conversar, para almoçar ou jantar. Todos aqueles momentos que nos permitam usufruir da  família de uma maneira diferente sem ser fechados entre quatro paredes ou em um restaurante.

Usufruir da Natureza
Pois é normalmente andamos tão centrados na correria das cidades que não usufruímos da natureza. Perdemos muitas vezes o canto das cigarras numa noite quente de Verão ou estarmos tranquilos e ver a brilhar no escuro um pirilampo. Pequenas mas únicas coisas que não temos no dia a dia.

Celebrar o nosso trabalho
Muitos dos que têm jardins dedicam-se a plantar as flores, a limpar as ervas daninhas, a cuidar, simplesmente cuidar. Mas quantos depois disso param e admiram o trabalho final? Quantos usufruem?
Usufruir das regalias de ter um jardim ou quintal arranjado e bonito, olhar para ele, sentir os seus cheiros, isso é usufruir e relaxar. Por vezes procuramos Spas ou outros luxos  dispendiosos para acalmar e relaxar (não tenho nada contra), mas quantas vezes ficámos a relaxar no nosso Jardim fazendo disso uma terapia para os dias de hoje.
Hugs&Kisses 
Priscila Cunha

Sem comentários: