sábado, 19 de abril de 2014

Green&Yellow Decor

  Hello Queridas.
  Ontem andava a "viajar" no mundo da Internet e deparei-me com uma crítica à combinação do Amarelo com o Verde. Ok, eu nunca fui propriamente fã do Amarelo, talvez por ser uma cor demasiado vibrante e forte para mim, mas ultimamente com a necessidade de cor e de mudança ate que me rendi e comprei um Top em Renda Amarelo.
  Mas na realidade a verdadeira questão é, serão o Amarelo & Verde boa combinação para um decoração de interiores?
  Existem opiniões diversas, como em tudo, mas será assim tão dramático ao ponto de se achar que é um erro decorativo?
  Como tudo na vida, quando moderado e bem conjugado com as peças e elementos certos, acho que é capaz de dar alegria e ar fresco a um lar. Nunca fui fã dos tons pretos e carregados, nem fã dos tons castanhos, em que entramos numa casa e não sentimos vida, porque é tudo na mesma gama de cor castanho.
  A minha verdadeira opinião é que Sim, são duas cores que conjugam bem e não são um atentado à visão comum, são tons vivos, alegres, que diferenciam e marcam tendências e elegâncias. 
  Cores bem distribuídas e com a escolha acertada de elementos decorativos, tem sucesso garantido.
  E que vocês acham?
  Gostam da combinação?
  Espero que gostem das sugestões que eu deixo aqui.



Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: