sábado, 26 de abril de 2014

O seu Backyard :-)

  Ola corações.
  Sempre quis ter um pequeno jardim atrás de um apartamento ou casa de cidade, sempre achei fascinante aqueles pequenos oásis no coração de uma cidade viva e alegre. Aqueles pequenos oásis em que podemos aliviar do estresse e usufruir da companhia de alguém ou somente da companhia dos nossos pensamentos.
  Já me imaginei a viver em diversos sítios, sempre cidades Cosmopolitas, sonhava viver em Barcelona cheia de vida e cultura, sonhava viver na Austrália em Melbourne, tudo o que têm em comum, vida, cultura, modernidade, o mar bem perto (a água do mar , as ondas, a vida, sempre me fascinaram) e o complemento que eu queria, um apartamento totalmente renovado por mim (até podia ser antigo para eu fazer uma junção de clássico com contemporâneo), e o meu querido Backyard.
  Tenho aquela necessidade profunda de ter perto de mim a natureza, elementos verdes, coloridos, fascinantes, perfumados.
  Se tem esse recanto na sua casa, como o usa e decorou ?
  Aqui ficam algumas sugestões do que pode ser feito, desde o mais rústico ao moderno.
 

Hugs&Kisses 
Priscila Cunha



Sem comentários: