quinta-feira, 8 de maio de 2014

O Casamento da Branca de Neve

Ola corações.
Hoje a Branca de Neve vai casar. Na realidade, eu é  que quiz que ela casasse hoje, pois eu queria saber como seria o casamento dela no século XXI?
Como acham que seria o casamento da Branca de Neve, princesa da Disney?
As personagens da Disney podem servir de inspiração para os casamentos conto de fadas.
E então pensei, como se vestiria a Branca de Neve no seu casamento agora, como seria a decoração, as flores, o que ela escolheria ?
Eu tentei imaginar e depois de alguma pesquisa acho que encontrei o modelo ideal de vestido, e toda a decoração.
A minha Branca de Neve do século XXI, usa um vestido La Sposa, com tule e renda, um decote de princesa e umas mangas curtas em forma de balão também em tule.
Na decoração a Branca de Neve certamente escolheria a famosa maçã vermelha, que apesar de estar envenenada, foi o motivo para o Príncipe a beijar e salvar.
Iria ter também espelhos e flores campestres, com motivos de floresta, pois foi onde ela conviveu com os seus amigos Sete Anões.
Na sua maquiagem, a Branca de Neve iria usar um baton vermelho e um eyeliner preto. No penteado, seria o cabelo curto com um pequeno efeito ondulado.
Espero que gostem da minha Branca de Neve.
 
 
 

Sem comentários: