sábado, 10 de maio de 2014

O casamento da Cinderela

Ola corações.
Hoje é um dia importante, a princesa mais famosa da Disney, que tem o castelo mais maravilhoso e a história mais romântica que inspira muitos filmes, sim é ela, a Cinderela.
Quantas de nós não sonharam com o vestido, os sapatos de cristal, o castelo, a abóbora que se transformou em uma encantadora charrete. Eu sonhei.
Por ser tão especial e ser a que mais inspira as noivas em todo o planeta, coloquei o verdadeiro desafio a mim mesma, queria o vestido perfeito, que não fugisse das regras de uma princesa, queria a decoração perfeita, queria os sapatos perfeitos.
Então como a Cinderela iria vestida no Séc. XXI, qual seria decoração escolhida, todos os detalhes.
E enquanto eu imaginava o vestido, veio-me ao pensamento dois estilistas que admiro, Elie Saab e a fantástica Micaela Oliveira, depois de ver imensos vestidos de noiva, decidi que seria correcto apresentar um vestido da Estilista Micaela Oliveira.
Mas a decisão não foi fácil, existem vestidos verdadeiramente únicos, mas eu tinha que seguir a linha do vestido de noiva da Cinderela. O vestido da Cinderela tinha mangas compridas e um lindo rodado com lacinhos, escolhi por isso um vestido com mangas compridas, mas de tecido transparente com aplicações renda e uma encantadora saia de tule, o vestido lindíssimo usado, em um espetáculo televisivo, por a fantástica Cristina Ferreira, a apresentadora de maior sucesso em Portugal.
Quanto às decorações, não tive dúvidas, tinha que escolher a minha decoradora favorita, a única Karen Tran, que faz as decorações de eventos mais maravilhosas do mundo.
A minha Cinderela escolheu como penteado um lindissimo coque, muito romântico, e como maquiagem uns suaves lábios no tom rosa, um simples eyeliner preto e uma sombra muito simples com toques dourados.
Espero que seja de inspiração para muitas noivinhas e para muitos corações.
Hugs&Kisses 
Priscila Cunha










Sem comentários: