quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sandra & Filipe

Ola corações.
No dia 22 de Junho de 2014 a querida Sandra e Filipe comemoraram um dia especial, realizaram o seu casamento.
Quando comecei as primeiras conversas com a Sandra foi aprendendo os seus gostos o seu estilo,  fui enviando várias ideias sobre o que poderia ser feito e fui criando o seu dia especial, com detalhes e ideias.
A Sandra gosta de palavras e textos e faz disso parte do seu íntimo,  aprendi que ela era romântica e com um estilo diferente. Queria simplicidade mas romance e encanto,  esforcei-me para isso.
Entre várias conversas fomos nos entendendo e entrei nos seus sonhos. É assim que sou com todas as noivas, tento pensar através das suas palavrase sentimentos e colocar esses detalhes no casamento.
A querida Sandra escolheu anturios brancos e aí começa o desafio, criar um bouquet e uma envolvente que ficasse interligada sem existir quebras na decoração. 
O placar foi também um entender das palavras da Sandra, queria presente a escrita,  o amor, as frases de poetas de valor para a história humana foram a sua escolha, todas as frases escolhidas por ela com promenores que elevavam o amor, eu simplesmente tentei pegar nessas palavras e decorar o melhor possível.
Eu fiquei feliz por decorar, e colocar sentimentos e detalhes neste dia especial.
Desde o placar diferente feito com malas de viagem da própria noiva, aos pormenores colocados nos bouquets, da noiva e de uma das pequenas princesas. Ao quadro de dedicatórias com oferta da caneta decorada também ao detalhe.
Querida Sandra quero agradecer por teres confiado no meu trabalho e por teres deixado que eu realizasse parte dos teus sonhos para esse dia, que a felicidade continue na vossa vida e que o amor vença sempre.
 
 
 
 
 
Hugs&Kisses
Priscila Cunha



Sem comentários: