segunda-feira, 21 de julho de 2014

Style do Fim de Semana

Ola corações.
Mais um fim de semana passou e desta vez foi o último dia dos Jardins Efémeros em Viseu, onde durante alguns dias o centro histórico da cidade ganhou Vida.
Existiram muitas atividades, concertos, espectáculos, arte e alegria. 
No último dia assisti a um concerto dentro da Igreja da Misericórdia em Viseu, foi diferente, com sons aos quais não estava habituada mas que apreciei à minha maneira e escutei sem crítica mas de mente aberta. No mínimo foi interessante. 
Não captei muitas fotos desta vez, fiquei com as memórias dos sons, foi o que eu quis guardar dos Jardins Efémeros. 
Mas mesmo assim, tenho uma ou outra foto que vou compartilhar e também as fotos que o meu marido me tirou.
Sim, marido sofre, ando sempre a pedir: "Mor, tira-me fotos à blogger" ...... ele questiona-se o que é que eu quero,mas lá pega no telemóvel e clica umas quantas vezes, eu depois lá escolho as fotos ( imagino que é o que ele pensa).
Hugs&Kisses e sejam Felizes.
 
Camisola: H&M
Calças:  Chicoree
Clutch: Carpisa
Pulseira: Parfois
Sabrinas: Seaside

Sem comentários: