sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feliz dia Querido Blogue

Ola corações.
Hoje é um dia especial, o meu querido blog faz 5 anos.
Bem, tem sido uma luta manter o blog, nem sempre existe coisas para dizer, nem sempre temos vontade de escrever, mas aos poucos fui construindo este meu cantinho.
É um lugar especial, é meu para partilhar.
Aqui coloco aquilo que gosto, pensamentos, palavras, imagens, ideias, trabalhos e a minha confiança. 
Ao fim destes 5 anos partilhei muito de mim, às vezes demais, mas não me arrependo disso.
É bom ao fim destes anos todos ouvir pessoas diferentes a falar do meu blogue, elogiar,  valorizar, independentemente de uma ou outra mensagem anónima depreciativa, nunca desisti.
Só tenho a agradecer ao meu blogue as portas que me abriu para a vida e o facto de levar mais longe o meu trabalho e reconhecimento.
Venham mais 5 anos da nossa aliança e união. 

Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: