segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Festinha Ideias com Amor

Olá sorrisos.
Como prometido vim aqui deixar algumas imagens da festinha Ideias com Amor.
O tempo não estava favorável a uma festa no jardim, alguns chuviscos durante o dia fez com que tivesse de arranjar vários planos diferentes.
Acabei por escolher o Plano C, fazer a festinha na varanda em conjunto com a sala de jantar da casa dos meus pais.
E ao fim do dia o sol brindou-nos com um clima ameno e uns raios de sol românticos que deu um brilho encantador à decoração que criei.
Fiquei e estou feliz, estiveram presentes algumas princesas e foi um final de tarde muito agradável,  recebi miminhos e também dei. As princesas que estiveram presentes já tem a sua pulseira oficial Ideias com Amor, participem no passatempo para ganharem a vossa.
A decoração foi feita por mim, Priscila Cunha (Ideias com Amor), bolo desenhado e decorado com flores naturais por mim, bolo feito na Pastelaria TreSanti Viseu.
Pulseira Ideias com Amor feita e criada por mim.
Espero que gostem das fotografias que tirei.
Sejam Felizes
Hug&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: