segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A Loja Ideias com Amor ♡

Ola corações,
Não me esqueci de fazer o artigo a mostrar o Agora da loja, mas sabem como é, existe trabalho e o blog vai ficando para trás. Mas hoje dediquei-me um pouco.
A loja está em constante mudança,  para já fizemos as obras principais, para dar uma cara nova ao lugar e ficar mais ao meu estilo, mas ainda há muito a fazer.
Desde a placa exterior, à publicidade nas janelas superiores, colocar acessórios, terminar as prateleiras superiores para depois expor as Almofadas e outras novidades.
Tudo se constrói ao seu ritmo, mas acredito que vai ficar surpreendente,  mesmo eu já sendo muito feliz agora como ela está. 
Para quem conhecia a loja como ela era anteriormente,  ou viu o artigo do blogue, quero vos deixar agora as imagens do resultado de tanto trabalho.
Optei por uma cor que fosse a base de tudo e nada melhor que escolher o branco, tudo fica bem com branco, optei por esta tonalidade porque as peças e artigos que vendo têm cores e merecem ser elas a brilhar.
Mas mesmo assim faltava a cor que eu queria, então decidi pintar o tecto no tom "Tulipa Violeta", é mesmo assim que se chama e é a minha cara.
Depois como não conseguia encontrar o candeeiro que queria,  nem tive muito tempo de criar o candeeiro dos meus sonhos, acabei por trazer um candeeiro que estava na minha casa.
Depois foi acrescentar umas prateleiras e começar a decorar o espaço. 
Espero que gostem do resultado e claro se puderem visitem a loja, mais que não seja para me dizerem um Olá e deixarem a vossa opinião. 
Venham beber um chá quentinho e dar "dois dedos de conversa".
Visitem também o artigo que a Anita do Blog Mais Feminices fez sobre a Inauguração da loja. O artigo podem ver clicando aqui.
A loja fica na Rua do Carmo n°27, 3500-096 Viseu

Hugs&Kisses
Priscila Cunha


Sem comentários: