segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Decorar com os Vasos Moon

Como decorar nos meses frios que vêm aí?
Quais as tendências,  que peças escolher para o Outono&Inverno?
Sou da opinião que a casa deve estar em constante transformação consoante as estações do ano. Acredito que é uma maneira de "limpar" o ar e o ambiente,  a própria vida do interior da sua casa se altera. 
É como uma mudança de visual em nós próprias.  Mudar o visual da casa por dentro é uma maneira de "limpar" o que foi menos bom e criar momentos novos. Tudo uma questão psicológica,  mas que no fundo acaba por ter valor. Deixar o comodismo de parte e colocar mãos à obra. No fim existe sempre a recompensa.
Costumo dizer que "já que não posso andar sempre a deitar paredes a baixo, ao menos posso mudar o look da casa".
Não sou tanto de seguir tendências,  mas gosto sempre de estar actualizada,  não sobrecarrego a minha casa de objectos,  gosto de simplicidade e romantismo com um toque de elegância e descoberta a cada recanto.
Às vezes peças antigas que estão arrumadas à anos no armário,  podem estar novamente em Moda e ser o complemento perfeito para aquele Hall de Entrada, ou para o corredor, tudo se reinventa.
Escrevo este artigo para vos incentivar a não cairem na rotina, em nada na vida, descubram, aprendam, vivam. 
Quero deixar também uma sugestão para usarem na vossa casa. As jarras Moon são uma tendência e podem "dar alma" aquele espaço vazio e frio. Um simples toque de Amaranthus secos e uma orquídea artificial e Voilá, está feito.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: