quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Street Fashion Photo Shoot 1

Bom dia Sorrisos,
Pois é, como o nome do Artigo indica, a surpresa tão aguardada, as imagens de uma sessão fotográfica que foi realizada com muito Amor e Dedicação.
A ideia surgiu de uma vontade de fotografar os acessórios que eu e a minha mãe fazemos, mas não me bastava tirar umas fotos nos Bustos que tenho ou no meu próprio pescoço.
A vontade era ir mais além. Este foi o ponto de partida. 
Depois pensei quem mais gostaria de alinhar no "meu" Sonho, quem gostaria de fazer publicidade ao seu trabalho e entrar na equipe maravilha.
Aí comecei a desenrolar os pensamentos. 
O que fazer, iria precisar de roupa, mas não só, iria precisar de modelos e alguém que tratasse do cabelo e da maquilhagem.
Dado isso e em conversa com uma boa amiga, a solução estava à minha frente, a Fashion Sandra da loja Algodão Docinho, uma loja com um conceito diferente, mas completamente em voga, uma loja de Roupa Usada & Nova, um conceito arrojado para a cidade de Viseu, mas que eu sabia ser perfeita (não imaginam os verdadeiros achados que podem descobrir na loja dela, eu descubro sempre coisas de outro mundo e até mesmo roupa nova que vejo em lojas Grife da cidade de Viseu, e aqui a metade do preço.)
Encontrada a solução para a roupa, quem iria ser a cabeleireira?
Bem, lembrei-me da minha amiga Isabel, uma pessoa de coração humilde e doce, pessoa boa, que pouco se encontra por aí, com excelente qualidade e que recentemente abriu o seu próprio salão de cabeleireiro, era a pessoa certa para o momento certo.
Era a altura ideal de a Isabel mostrar o seu talento e ser arrojada.
Já com metade das pessoas decididas para a equipa maravilha, faltava a maquilhagem, quem iria ser, acreditem que pensei em várias pessoas, mas existia a tranquila Rosa, que merecia esta oportunidade, mais tímida que o resto da equipa, mas que precisava deste salto de confiança.
Fomos todas desafiadas a nos superarmos, trabalhando em equipe mas cada uma se evidenciando na sua área.
Agora só faltava as modelos, e para isso decidimos que seriam pessoas comuns, do dia a dia, e esse seria um dos desafios, transformar pessoas comuns em modelos, pessoas que merecessem passar um dia divertido e aprenderem a usar os seus dotes.
O resultado final, acredito que ficou incrível e apesar de todo o cansaço foi super divertido e único.
Acho que já estão curiosas o suficiente para vos mostrar as primeiras fotos.
Decidi que iria fazer um post individual de cada look que as modelos usaram, porque existem mais de 900 fotos (imaginem a loucura do dia).
A ordem de publicação das fotos será ligada à linha em que tirámos as fotos, e para minha felicidade a primeira foi mesmo a "minha" Martinha (não é minha, mas é como se fosse kkkk)
A Martinha é uma boneca, uma pessoa de coração puro e alegre, uma jovem que apesar de tudo está sempre ali com o seu sorriso enorme, No seu dia a dia a Martinha usa looks descontraídos, não tem muitos hábitos de maquilhagem, a não ser quando se transforma em Boneca Patati (sim, o trabalho dela é a animação de eventos, as famosas Patati Patata de Viseu).
Dito tudo isto, vamos às fotos, acho que vocês vão amar. Eu já estou fã :)
Roupa & Calçado : Algodão Docinho 2nd Hand, Rua do Arrabalde n*27 Loja 29, 3500 Viseu
Acessórios de Moda: Ideias com Amor, Rua do Carmo n*27, 3500-096 Viseu
Cabelos & Unhas: Isabel, Rua do Carvalho n*17 Loja 11, 3500 Viseu
Maquilhadora: Rosa Coelho
Fotógrafa: Priscila Cunha
Modelo: Marta Santos
Local: Centro Histórico da Cidade de Viseu

P.S. Desculpem as fotos não estarem com grande qualidade, ainda ando a aprender :)



Sem comentários: