quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O Espelho da Camila

Sempre que venho aqui ao Blog é na tentativa de vos deixar algo novo, memorável, sugestões, opiniões e ideias.
E hoje vim deixar um segundo artigo, que estava prometido a algum tempo mas que ainda não tinha tido oportunidade de o fazer.
Como muitas de vós já sabem, a Loja Ideias com Amor, é um mix de vários artigos.
Desde as eternas flores, aos artigos de Bijuteria na grande maioria criados por mim e por a minha mãe. Desde a artigos de decoração para casa, alguns feitos também por mim. Desde a carteiras e cachecóis, uma infinidade de artigos diferentes e originais.
Mas ainda há mais, a Loja Ideias com Amor tem móveis restaurados por o meu marido e por mim. Trabalho de Equipe.
Móveis antigos que tenham em casa e que pretendam dar novo rosto, nós tratamos, segundo as suas cores preferidas e estilo pretendido.
E devido a isso, o tema deste artigo.
A Camila, é uma menina pequenina muito engraçada e cheia de estilo. Inicialmente o espelho ia ter outra finalidade, mas assim que a mãe da Camila lhe mostrou a foto do Espelho, ela comentou logo que era o espelho da bruxa má da Branca de Neve e que tinha brilhantes (sim, a Bruxa Má é a personagem preferida da Camila).
Sendo assim, o espelho foi para outro lugar, o Quarto da Princesa Camila.
Deixo aqui as fotos do Antes & Depois.
Antes:
 Em progresso:
 Final:
 Detalhes:
Trabalho realizado na Loja Ideias com Amor, Rua do Carmo n°27, 3500-096 Viseu, Portugal

Hugs&Kisses
Priscila Cunha


2 comentários:

lunamare disse...

Magnifico trabalho,um sonho!!!

lunamare disse...

Magnifico trabalho!!! Parabéns