terça-feira, 11 de novembro de 2014

Street Fashion Photo Shoot 6

Bom dia Mundo Encantado.
Hoje a chuva veio nos visitar mais uma vez, e está um frio de rachar, o dia está escuro e tristonho, mas eu tenho algo que vos vai alegrar.
A sessão continuou em grande estilo, e foram fotos maravilhosas atrás de fotos maravilhosas, as modelos também estavam animadas.
Desta vez as fotos que vos vou mostrar são simplesmente Amazing, a Querida Ana está em grande estilo, num Look super actual e fabuloso, amei na realidade esta sessão.
A Anita é uma jovem estudante, com talento para a dança, é uma jovem bastante bonita e com um charme que não necessita de extras artificiais, é simplesmente uma beleza única.
Mas tenho que vos confessar, a Anita é a Kim Kardashian da Sandra da Loja Algodão Docinho, mas para mim, depois de a ter fotografado, fiquei a considerá-la uma verdadeira Selena Gomez, existem fotos em que tem aquele charme, inocência e sedução do rosto dessa atriz/cantora.
Ficam as fotos e a minha admiração por esta miúda gira :)
Roupa & Calçado : Algodão Docinho 2nd Hand, Rua do Arrabalde n*27 Loja 29, 3500 Viseu
Acessórios de Moda: Ideias com Amor, Rua do Carmo n*27, 3500-096 Viseu
Cabelos & Unhas: Isabel, Rua do Carvalho n*17 Loja 11, 3500 Viseu
Maquilhadora: Rosa Coelho
Fotógrafa: Priscila Cunha
Modelo: Anita
Local: Centro Histórico da Cidade de Viseu



Sem comentários: