quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Street Fashion Photo Shoot 7

Bom dia Alegrias.
Chegou a hora de confessar, sempre fui uma apaixonada por moda, o meu sonho era ser Designer de Moda e estive bem perto de realizar esse Sonho quando entrei na Universidade nesse mesmo curso, mas depois a vida seguiu outros rumos, fui para o outro curso universitário e assim andei.
Depois o meu fascínio por decorar festas, mexer nas flores, mexer em diferentes materiais e criar segundo a minha vontade sem regras, falou mais alto e tomei esse Rumo na vida.
Hoje, sou feliz com o Rumo que tomei, mas mais feliz sou por estar a realizar sonhos antigos.
Sempre quis participar de uma sessão fotográfica, ser modelo ou fotógrafa, fiquei-me desta vez por a função de tirar as fotos.
E estou feliz, coloquei em prática aquilo que aprendi, aquilo que li, aquilo que fui absorvendo ao longo do tempo.
Assim juntou-se o grupo maravilha e quatro fabulosas modelos, idades diferentes, personalidades diferentes, gostos de vida diferentes, mas uma vontade em comum, aprender um pouco mais e ser modelo por um dia.
Esta sessão provou que não precisamos ter um corpo "xpto" para ficarmos bem numa foto, não precisamos das medidas perfeitas, nem da magreza que muitas julgam ser sinónimo de beleza. Temos pena, não acredito nisso, e eu já fui bastante magra, com as medidas "xpto" e hoje digo-vos que não era 100% feliz com o meu corpo, quanto mais magra estava, mais complexos tinha.
Agora tenho umas "ondinhas" e não me chateio assim tanto, aprendo com o meu corpo a sentir-me bonita e elegante. Quem não gosta, temos pena.
Podemos ser adolescentes, ou mulheres e ter o corpo certo, desde que o amemos. E tudo é possível se usarmos a roupa certa, o tom de cabelo certo, a maquilhagem certa, tudo. Isso é a arma poderosa de conquistar o gosto por nós próprias, entendermos o nosso corpo, sem complexos em relação aquela barriguinha, e seguir em frente, sentir-se bem e honrar o nosso rosto com um sorriso feliz.
As fotos que partilho hoje são da Querida Fátima, uma mulher que está aí para mostrar como podemos ser poderosas :)
Roupa & Calçado : Algodão Docinho 2nd Hand, Rua do Arrabalde n*27 Loja 29, 3500 Viseu
Acessórios de Moda: Ideias com Amor, Rua do Carmo n*27, 3500-096 Viseu
Cabelos & Unhas: Isabel, Rua do Carvalho n*17 Loja 11, 3500 Viseu
Maquilhadora: Rosa Coelho
Fotógrafa: Priscila Cunha
Modelo: Fátima
Local: Centro Histórico da Cidade de Viseu



Sem comentários: