terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Especial Mais Feminices * 3° Aniversário * Top 3 na Nécessaire

 Quem é fã e seguidora da Anita e do seu Blog (aqui), sabe que este mês comemora o 3° aniversário de seu Blog Mais Feminices.
 A Anita é daquelas pessoas que partilha com os outros o seu sorriso e o seu sucesso, e mais uma vez convidou Bloggers do Mundo inteiro para participarem do seu desafio. Mostrarmos o que obrigatoriamente não sai da nossa Nécessaire. 
 Eu não uma Blogger famosa, nem especialmente dedicada ao mundo dos produtos de beleza. Mas cada vez que a Anita me convida a minha "Alma" sorri e fico logo pronta para participar.
 Desde já agradeço mais uma vez à Anita por se lembrar de mim e me convidar, espero conseguir de alguma maneira contribuir para mais um miminho e sorriso da Anita.
 Bem o meu Top 3 envolve um creme de mãos, um creme de rosto e um batom de cieiro.
 O creme de mãos é da marca Babaria Olive oil, comprei este creme na altura porque nunca tinha experimentado e dizia ser nutritivo. Na realidade gostei, porque deixa as minhas mãos suaves e protegidas e acho que o preço até foi acessível :)

 O segundo artigo que escolhi é da marca Nivea Visage, anti-rugas creme de dia, comprei este creme porque uma amiga me falou dele e servia como uma base de protecção além de ter um tom suave e com factor 15 que me fez experimentar. Na realidade gosto bastante e não o largo, porque gosto da forma como deixa a minha pele e a protege durante o ano todo, claro que nos dias de mais sol e calor tenho por hábito usar um protector solar.

 O terceiro artigo que uso e nunca me larga é o batom de cieiro da Labello sabor melancia, desta vez é o sabor melancia para experimentar, porque eu gosto do sabor a morango e a cereja kkkk, desde que me lembro o meu batom de cieiro é da Labello, já usei outras marcas, mas a que me convenceu até hoje foi da Labello, apesar de acreditar que ainda deve andar por aí o batom de cieiro perfeito para os meus lábios :)

 E assim fica aqui o meu Top 3 na Nécessaire, não são os produtos mais xpto mas são os que gosto e me dou bem.
 Obrigada Anita por mais esta oportunidade e por te lembrares de mim :)
 Muitos sorrisos para todas vocês e sejam felizes.

Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: