terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Favoritos Golden Globes 2015

 Quase todos os anos digo qual é o meu favorito da Passadeira Vermelha dos Globos de Ouro. E este ano não foge à regra.
 Não posso dizer que tenha sido o ano onde fiquei mais impressionada com os vestidos que as famosas levaram. Mas claro que não sou nenhuma especialista da área, sou somente uma pessoa que aprecia roupa e repara nos Looks e gosta de falar sobre moda. 
 Sendo assim tive duas favoritas, Anna Kendrick e Emma Stone.
O que poderei dizer sobre Anna Kendrick, bem, ela usou um vestido com assinatura Monique Lhuillier, com uma suave tonalidade de base um rosa creme que ficou elegante com o tom de pele da actriz. Gosto dos detalhes de cristais nos tons fuscia e vermelhos, gosto do efeito cruzado na zona do peito e apesar de ter um decote já marcante não fica atrevido, mas sim elegante, o pequeno cinto ou fita que define a zona da cintura cria um toque de princesa que gosto muito.
 Este é também um vestido que não necessitava de muitos acessórios, um toque de dois aneis para não levar as mãos "despidas" e uns brincos muito elegantes que dão o toque final ao rosto.
 A maquilhagem usada é de uma leveza encantadora, nada de tons profundos, um aspecto clean e seguro, um penteado elegante sem muitos efeitos, mas que de seguida é completado com os brincos lindíssimos.

 A segunda actriz que sei que foi uma das favoritas da grande maioria por ter optado por um Look totalmente diferente dos vestidos longos e elegantes, foi a atriz Emma Stone, que usou um fabuloso conjunto Lanvin. Usou umas calças com um corte fantástico em tom preto que permite ver os sapatos em bico também pretos, que lhe conferem uma elegância mais destacada e quase que alongam o comprimento das pernas. Depois um lindíssimo Top com imensos cristais em prateado e que cria um padrão de losangos marcados com cristais em tom vermelho e verde ou cinzento (fico na duvida com as fotos que vi). Para finalizar o look da roupa o laço meio de lado e parte atrás com as suas longas fitas dá um charme diferente, digno de uma passadeira vermelha, marcando a diferença. Para o cabelo foi usado um aspecto solto e descontraído, mas com bastante elegância preso atrás com um travessão muito bonito. A maquilhagem um pouco mais marcada com um eyeliner que lhe dá um aspecto sedutor ao olhar e um tom Marsala suave, que é a cor destaque para 2015.

 E assim vos deixo os meus dois favoritos dos Globos de Ouro 2015. Espero que tenham gostado :)

Hugs&Kisses
Priscila Cunha





Sem comentários: