quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Marsala a Cor do Ano

 Ainda não tinha vindo aqui vos falar da cor tendência de 2015, o motivo é simples, primeiro porque o tom não é propriamente o meu favorito e depois porque ainda estava à procura de sugestões interessantes para vos apresentar.
 Quando vi o lançamento com o nome e a cor a primeira coisa que me veio à mente foi o Vinho Marsala, da zona da Sicília em Itália, e apesar de eu não beber vinho, posso dizer que o conheço bem devido a achar que fica excelente em certas comidas.
 Mas bem o motivo por o qual venho aqui falar com vocês é para deixar ideias de como podem usar este tom, que considero como sendo um vermelho desmaiado, sem aquela intensidade forte de um vermelho normal, ouso até dizer que entra muito nos tons de vermelho acastanhado, mas claro o nome Marsala é mais interessante e ousado.
 Hoje quero deixar sugestões de decorações de eventos, bouquets de noiva e vestidos, e esta cor podem encontrar em flores como as Orquídeas, as Peonías, em Rosas, e Dálias e outras, que podem servir de inspiração para o ano de 2015 :)
imagens recolhidas da internet

Priscila Cunha
Hugs&Kisses

Sem comentários: