quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Drama de Grávida: O que vestir num casamento

 Pois é, estou Grávida e agora o que vestir?
 Não é fácil quando estamos grávidas saber o que vestir no dia a dia, a barriga vai crescendo, o corpo mudando, e só queremos estar o mais confortáveis possíveis, mas o verdadeiro drama, pelo menos para mim, começa quando sou convidada para casamentos e não sei o que vestir.
 Primeiro, porque o corpo está totalmente mudado, já não me servem os vestidos lindos que tenho no armário, nem os vestidos super giros que vejo nas lojas.
 Ainda ontem fui visitar a Zara com a minha mãe, e tanto nos rimos comigo a experimentar vestidos, muito giros, mas não para grávidas.
 Sendo assim, entro numa cruzada de procuras por vestidos elegantes para uma festa, que eu goste, claro, e que fiquem bem com esta barriga que cresce todos os dias (sim, que eu sou uma grávida com muita barriga, herança de família).
 É certo que existem sites na Internet que vendem roupa de festa para grávidas, mas honestamente à excepção do site da ASOS (aqui) que tem um por outro mais bonito, ainda não encontrei nenhum que eu diga, é moderno e diferente, porque tudo o que vejo é muito igual e muito clássico e por vezes as cores e tecidos não são os mais bonitos.
 E a verdade é só uma, estamos grávidas, não virámos freiras. 
 O meu conselho para quem gosta de moda, e de se sentir bem e elegante, é que nestes momentos encontre alguma foto de um vestido que goste e mande fazer em uma costureira de confiança, porque não há como errar. Se forem da cidade de Viseu, onde eu vivo, posso-vos recomendar uma costureira super Fashion, a Lurdes, dona da página de Facebook Corte na Casaca (encontram aqui).
 Sendo assim, deixo-vos aqui alguns modelos que eu certamente usaria em um evento, principalmente este Verão.
Aqui estão os da ASOS, que para mim, apesar de bonitos, ainda não tem o factor UAU.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha














Sem comentários: