terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lancaster para o meu rosto

 Inspirada por o mundo dos blogs e especialmente por a Anita do Blog Mais Feminices, iniciei a minha procura por produtos que me agradassem e fossem de confiança para vos poder transmitir a minha opinião.
 Ao pensar como poderia eu iniciar-me neste universo novo, criei uma lista de pessoas que eu poderia dizer que eram confiáveis e que eu sabia que não me iriam desiludir.
 Com isso, a primeira pessoa que se encontrava na minha lista era a Querida Cristina da Loja Perfumaria Polana, em Viseu, depois de ter entrado em contacto com ela, fiquei muito feliz com a disponibilidade dela em me querer ajudar, foi realmente um bom momento que me deu ainda mais coragem de avançar.
 A Querida Cristina já participou em outros artigos deste Blog, quando mostrei os artigos sobre os perfumes que as princesas da Disney poderiam usar (aqui). 
 Sendo assim e depois de a ter visitado na sua Loja, que vos posso dizer que é super acolhedora e elegante, fiquei ainda mais feliz porque fiz o pedido à pessoa certa. 
 A Cristina tem um profissionalismo que se vê pouco hoje em dia, ela explica de uma maneira clara, tudo o que for necessário saber sobre um dos produtos da sua loja, mas acima de tudo, ajuda a cliente a escolher o melhor para o seu tipo de rosto e pele. 
 E como boa profissional que é, aconselhou-me três produtos da marca Lancaster, que passo a vos falar agora.
 . O primeiro foi o Lancaster Suractif Volume Contour, um creme de dia, com uma espessura agradável e um aroma ainda melhor, senti que o creme deixou a minha pele mais feliz, sim, porque ultimamente com a gravidez e bastantes enjoos e vómitos a minha pele tem ficado com pintas e muito frágil, e este creme tem me dado a sensação de que a pele está mais uniforme e leve, sem sentir o rosto cansado e pesado. Por aquilo que a Cristina me explicou este creme também estimula a produção de novas fibras de colagénio, e eu estou convencida (preços sob consulta).

 . O segundo produto que a Cristina me falou foi na mesma desta marca, mas o Lancaster Skin Therapy, o creme de noite, da mesma maneira um creme com uma textura suave e um aroma agradável, este creme como o próprio nome indica é uma terapia nocturna, momento em que a nossa pele está mais descansada para absorver os nutrientes e restaurar as células, um creme anti-idade de Oxigénio, e aquilo que eu sinto é que a minha pele de manhã encontra-se mais preparada para as agressões do dia, tanto o frio como todos os outros factores agressivos ao nosso rosto. (preços sob consulta)

 . Por ultimo, mas não menos importante, a Cristina recomendou-me o Lancaster Total Age Correction, um CC Cream, um creme complementar, com cor, que ajuda a combater os sinais de envelhecimento da pele, com factor 15 o que é igualmente bom, um creme que ajuda nas Rugas, que os meus 32 anos começam a revelar, dar firmeza, principalmente neste altura em que todo o meu corpo sofre alterações e nas manchas de rosto, que agora surgem por a primeira vez. (preços sob consulta)

Onde podem encontrar estes produtos, eu recomendo a Loja da Cristina, Perfumaria Polana, na cidade de Viseu, na Rua Alexandre Lobo n°21 3500-071 Viseu. Lá podem ser aconselhadas da melhor maneira sobre os produtos adequados ao vosso tipo de pele e necessidades que a pele apresente.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha





Sem comentários: