terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Na minha Rua há Cores

 Bem, a rua não é minha, mas é a rua onde fica a minha Loja Ideias com Amor em Viseu.
 Estava eu distraída com os meus pensamentos e a olhar para o distante quando reparei naquilo que se passava na calçada bem debaixo dos meus pés.
 Eu tenho por hábito ser o tipo de pessoa que se encanta com as coisas mais simples, mas que para mim podem ser as mais belas. Talvez seja esta minha maneira de ver o mundo que ainda me faz andar por cá.
 E ao ver as cores do arco-íris, eu paro sempre, desta vez não era no céu mas sim na terra, neste caso na pedra da calçada mais antiga da cidade.
 O que eu fiz? 
 Bem, voltei a descer a rua e lá começo eu a tirar fotografias, quem me viu devia dizer que eu não estaria muito bem, ou simplesmente ficaram curiosos com o que eu andava a fazer, mas como não estava a fazer nada de mal, lá continuei a tirar fotografias e encantada com as diferentes formas que fez a mistura do combustível ou óleo dos carros com a chuva que tinha caído.
 O que eu quero dizer com isto?
 Bem, encantem-se com a vida, não se deixem ficar presos em amarguras ou frustrações, agarrem-se a coisas simples e belas que vos podem fazer despertar um sorriso. Não pensem sempre em ser milionários se nem as coisas boas e simples da vida vocês sabem aproveitar. Porque a riqueza não vos irá trazer mais felicidade se vocês já forem pessoas amargas por natureza.
 Talvez se as pessoas pensassem menos em ser falsas, más e a prejudicar outros com as suas mentiras, a vida de todos nós seria mais sorridente.
 Eu faço por a minha vida sorrir, mesmo quando me dá coisas amargas.
 Aproveitem a paz e alegria e façam os outros felizes.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha


Sem comentários: