terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O vestido de Jennifer Lopez nos Oscars 2015

 Quem me conhece sabe que sou fã de vestidos de princesa e muito tule.
 Além do mais este é mais um dos maravilhosos vestidos de Elie Saab, e deixem que vos diga que todos os vestidos dele me deixam completamente em modo sonho.
 Não mencionei este vestido no artigo de ontem, por uma razão simples, certa ou errada, achei que o tom do vestido não assentava bem no tom de pele de Jennifer Lopez, uma mulher latina e extremamente sensual, e a quem acho que tons mais marcantes lhe ficam melhor. 
 Mas não retiro o mérito nem ao vestido desenhado por Elie Saab, nem ao bom gosto de Jennifer Lopez.
 O vestido é em tule de seda em tons champanhe, com bordados de pequenas flores e folhas com aplicações de pérolas, cristais e lantejoulas. O intenso decote é algo a que a cantora Jennifer Lopez já nos habituou.
 Os simples mas elegantes brincos de diamantes, um mais pequeno em corte redondo, e outro maior em corte quadrado, complementam o Look.
 O longo cabelo de Jennifer Lopez foi simplesmente apanhado em cima e deixado cair em rabo de cavalo, na realidade fica simples mas bem.
 Na maquilhagem, não vemos excessos, muito simples e natural, com um toque de lápis preto na parte superior dos cílios e um tom suave rosa nos lábios, Look princesa total.
 Amei o vestido e é um que eu certamente usava e muito feliz o iria usar, só não o mencionei antes por achas que o tom deveria ser um pouco mais intenso para a Latina Jennifer Lopez.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: