segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os vestidos dos Oscars 2015

 Bom dia corações.
 Hoje é mais um dia de falar da Passadeira Vermelha da noite passada, desta vez os tão famosos The Oscars, normalmente eu tenho sempre um favorito, ou dois ou até mais. Mas desta vez, não consigo dizer um "GOSTO completamente" de algum em particular. Estou muito crítica hoje, ou simplesmente a gravidez faz-me ficar esquisita, não sei.
 Mas desta vez não tenho propriamente um vestido em que digo UAU.
 No entanto existiu um ou outro look que achei estarem bonitos e com alguma diferença. 
 Continuo claro a dizer que talvez a Gravidez esteja a afectar o meu bom senso e gosto, por isso não me leve a mal quem achou a Passadeira Vermelha deste ano super fantástica.
 Sendo assim, irei nomear um por outro Look, que achei fazerem sentido para mim.
 Começo por nomear o Look da Oprah Winfrey, um vestido de Vera Wang, num tom rosa clarinho que fica muito bem no seu tom de pele, e depois os vários cruzamentos que faz o tecido do vestido, que criou uma silhueta ao corpo da querida Oprah, gostei do detalhe da pulseira, que é elegante, mas não uma jóia demasiado pesada, quase que tem a mesma leveza que o vestido, o próprio tecido e efeitos ajudam em muito.
 Gostei também da maquilhagem, um olhar esfumado, marcante, pronto, simpatizei muito com o Look da Oprah e o sorriso dela mostra que se sentia bem naquilo que estava a usar.
 Outro Look que me convenceu, foi o de Emma Stone, com um vestido de Elie Saab (não fosse ele o meu estilista favorito de todos os tempos), num lindíssimo verde claro mas intenso que combina com o tom suave da pele de Emma Stone, gosto do trabalhado do vestido com aqueles cristais, algo que distingue em muito Elie Saab. A abertura na frente do vestido também é elegante, sem exageros, acrescenta o factor sedução ao vestido sem decote, e depois, claro, o vestido tem aquilo que mais gosto, um decote nas costas, que dá aquele factor surpresa, a um vestido mais contido na parte da frente.
A maquilhagem usada também estava bonita e simples, com um tom coral nos lábios que ficou muito bem. O penteado com um apanhado de um dos lados e do outro lado deixou aquele ondulado bonito e solto. De uma maneira geral, gostei. 
E assim fica a minha opinião, talvez certa, talvez errada, mas sem um grande favorito, mas com dois vestidos e Looks que achei estarem harmoniosos e que combinaram tanto com o corpo, como com o tom de pele de cada uma destas duas actrizes.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha 



Sem comentários: