sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pensamentos de Grávida : Decoração Quarto Bebé Menina

  Nos últimos meses, tenho vivido as experiências de estar grávida, posso dizer que não tem sido fácil para mim, enjoar, mau estar, vómitos, adormecer em todo o lado, as preocupações de se estará tudo bem com o bebé e pensar constantemente se irei ser boa mãe. 
  Medos à parte e confusões à parte, tenho vivido esta experiência de um outro modo, sim, porque eu sempre sonhei ter uma família, ter filhos, mas sempre fui adiando por os mais diversos motivos, mas agora chegou também a minha vez e estou feliz por isso.
  Depois de andar a querer comprar todas as roupas possíveis e imaginárias e todos os acessórios, pois por agora é só querer, porque com 22 semanas ainda não sei o sexo do bebé, anda bem escondida ou escondido, e por mais que o médico tente não mostra nada (kkkkk)
  Então lá vou sonhando, se será menina, como vai ser, se será menino, todas as ideias, todas as sugestões, então tenho dois álbuns de ideias de decorações e de roupas e de tantas outras coisas, um para o menino outro para menina.
  Sendo assim, vou abrir um pouquinho de um dos álbuns, hoje será de algumas ideias de decorações para o quarto do bebé, imagens que retirei da Internet, através de pesquisa.
  Se for uma menina, o quarto tem como inspirações algumas destas imagens :)
Hugs&Kisses
Priscila Cunha

Sem comentários: