terça-feira, 3 de março de 2015

Pensamentos de Grávida #o sexo do bebé

 Hoje foi dia de mais uma ecografia, até agora o bebé não mostrava o que iria ser, e eu ia ficando na minha esperança de ser uma menina. Não é por mal, acreditem em mim, o importante é ser saudável e perfeito, mas desde que um dia pensei em ter um bebé, sempre sonhei com uma menina. 
 Sou muito feminina e vivo sempre no mundo do romance, dos lacinhos, das pérolas, dos brilhantes, das princesas, a minha estufa de cristal. 
 Mas hoje a ecografia mostrou que é um menino, depois do choque inicial de uma sonhadora com uma menina, vou receber um Príncipe de presente, e não é mau, é excelente, é meu filho e como o meu marido disse: "vai ser jogador de futebol e loiro".
 O porquê? 
 Bem quem conhece o meu marido, sabe que ele é doido por futebol, tanto que fiz uma surpresa ao meu marido no Trash The Dress do nosso casamento, tirar fotos dentro do Estádio do Dragão, portista ferrenho. E honestamente considero o meu marido uma enciclopédia do futebol mundial, por isso, o sonho dele é jogar futebol com o filho. O motivo de ele dizer loiro, é porque o meu marido era loirinho em bebé e criança e até a idade da adolescência. Eu não me importo, eu até gosto desde sempre do Brad Pitt e se vier com os olhos lindos da minha avó, então aí vai ser um gato.
 Depois tinha também as minhas amigas que já sonhávamos com uma mini-eu e roupinhas com lacinhos e tule, agora tudo a procurar opções super giras para menino.
 E é assim, agora é fazer "Reset" ao sistema cerebral que tinha pensado em tudo cor de rosa, e decidir outras coisas, aliás até já decidi o que quero e como quero, em breve vos vou mostrar o progresso da decoração do quarto e todos os outros detalhes.
Hugs&Kisses
Priscila Cunha


Sem comentários: