sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dicas de Grávida #Os Cremes

 Desde o Momento em que soube que estava Grávida, iniciei a minha pesquisa sobre o tipo de cremes de corpo que eu poderia agora usar, principalmente queria algo que não prejudicasse o bebé.
 Depois de ler alguns artigos, fiquei convencida com o da marca Mustela.
 No inicio da gravidez tive bastantes enjoos e passei mal, aliás, foram 4 meses complicados, e enjoava todo o tipo de perfumes e cheiros, o meu marido teve que deixar de colocar qualquer tipo de produto que tivesse cheiro, eu deixei igualmente, a minha família da mesma maneira, o que quero dizer com isto, é que os cremes da Mustela não têm cheiro e isso facilitou em muito a minha vida e o bem estar.
 Depois posso vos dizer que o creme das Estrias (corpo), tem resultado em mim, até agora a pele está lisinha e bonita e tenho me dado bem com o produto.
 Claro que nem tudo é um mar de rosas, a minha celulite voltou a atacar, mas pronto, são danos colaterais que depois quando já não afectar em nada o bebé, faço um tratamento.
 Quanto ao creme para o peito, sinto-me bem com ele, este já tem aroma, mas é muito suave e como não o enjoei é um dos produtos que gosto, além de que sinto o peito mais firme e não tão descaído.
 Ao usar desde o inicio estes cremes a pele esticou de maneira uniforme, sem estalar e sem criar estrias ou outros problemas.
A juntar ao uso dos cremes claro que uso a cinta própria para gravida que ao longo dos meses me foi dando suporte à barriga e uso também um soutien certo para a gravidez, um que durante o dia que me concede bastante suporte tanto à coluna como ao peito e outro durante a noite que é desportivo e me ampara o peito devido às imensas voltas nocturnas que dou na cama.
 Espero que sirva de alguma ajuda para as meninas grávidas os produtos que tenho usado :)
Hugs&Kisses
Priscila Cunha





Sem comentários: