quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Minha Sessão Fotográfica #Grávida

Ola princesas, como estão hoje?
Eu estou super animada por vos ir mostrar a minha sessão de grávida, as fotos ficaram giras, eu gostei (mau seria se não gostasse).
Quem convive comigo sabe que agora me chamo de "bolinha", é como me sinto, mas é por uma boa causa e sou uma bolinha feliz.
Depois os amigos dizem que eu comi uma melancia gigante e assim nos vamos divertindo com a situação sem entrar em stress, nem em idiotices de que estou mais gorda, ou que a roupa não me serve, etc etc.
Quem eu escolhi então para fazer a sessão fotográfica? 
Bem, eu participei de um Passatempo que a Foto Batalha colocou na sua página de Facebook (fotógrafos conceituados na cidade de Viseu), e não é que ganhei a sessão fotográfica.
Fiquei super contente e ainda bem que isso aconteceu, são super profissionais e deixam-nos completamente à vontade e mesmo que não gostem de tirar fotos eles ajudam a se sentirem mais descontraídos.
Inicialmente éramos para ir tirar as fotos à praia, sim, porque eu e o mar temos uma ligação especial, mas como o tempo andava doido e eu não estou propriamente nas melhores condições neste momento para fazer viagens, optámos por tirar as fotos em estúdio.
Até o meu marido que não gosta de tirar fotos ficou engraçado.
Oficialmente fica também apresentado o nome do meu "passarinho", que esteve durante muito tempo em segredo de estado (brincadeira).
Fica aqui então uma pequena amostra das fotos que nos tiraram.

Se quiserem conhecer mais o trabalho da Batalha - Estúdios Fotográficos consultem (aqui) e é de destacar que oficialmente são já parceiros do meu serviço Wedding Planner versus Wedding Stylist (ofertas para as noivas que contratem os nossos serviços).
Os acessórios- Balão e Cinto de Flores (criações Ideias com Amor) (aqui)

Hugs&Kisses
Priscila Cunha



1 comentário:

Maria Rodrigues disse...

Que bem que estão.
O Tomás vai ficar radiante com os seus papás.
Bom domingo
Beijinhos
Maria