terça-feira, 20 de dezembro de 2016

O Ano Verde - Pantone 2017

 Todos os anos é lançada a cor do ano, regra a seguir ou não, o importante é que o "mundo" das decorações no geral, moda, design vão andar concentradas em criar algo que marque presença com a Cor do Ano 2017.
 Greenery é o seu nome, e ironia da vida acredito que é uma cor que tem significado, que representa bem aquilo que a humanidade precisa. 
 Verde é Esperança dizem os Portugueses e dizemos muito bem, é uma cor que enche que está em todo o lado, que é belo, e toca a alma olhar para um campo verde.
 Claro que esta cor 2017 é um tom de verde específico, mas não é obrigatório seguir a "regra" de ser somente esta tonalidade.
 E no universo dos casamentos como será?
 Acaba por ser interessante o facto de uma das grandes tendências decorativas deste ano ser a utilização das mais diversas verduras, materiais ricos e nobres que a natureza nos dá, e  com  o acréscimo da utilização de madeiras em seu estado puro, mas elegante.
 Mas mais revelador é o facto de as flores passarem para segundo plano, algo bastante contraditório pois até hoje era importante a utilização das flores em exuberância sendo sinal de bom gosto decorativo, mas agora passa a ser de destaque deixar as verduras brilhar.
Como sempre quis vir deixar aqui algumas sugestões de como podem usar a cor Pantone do Ano em vossos casamentos, sintam-se Inspiradas :)
Ideias com Amor by Priscila Cunha

Sem comentários: