segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Viseu Noivos 2016

Este foi um fim de semana especial.
A nossa empresa Ideias com Amor esteve presente na Viseu Noivos 2016 e acreditamos ter sido uma mais valia,o Saldo é sempre Positivo.
Vim aqui deixar o meu especial agradecimento a todos aqueles que tornaram esta participação mais real e que de alguma forma contribuíram para o nosso Stand.

Quero agradecer:

 . BestEvents por o convite para estarmos presentes na ViseuNoivos 2016
 . Algodão Docinho Rua do Arrabalde em Viseu por emprestar a mesa do bolo
 . Móveis Grão Vasco Rua do Arrabalde em Viseu por emprestar o cadeirão
 . Todas as Noivas e Noivos que nos visitaram neste fim de semana

Especiais Agradecimentos:

À minha Mãe por ter cuidado do meu pequenino príncipe, o meu filho.

Ao meu Irmão e Cunhada por toda a ajuda na montagem e desmontagem do stand.

À minha querida amiga Nádia por o apoio emocional, mesmo longe.

À Ana da Pastelaria Espiga Dourada  em Mangualde por o magnifico bolo de casamento, por as maravilhosas bolachinhas para oferecer aos Noivos que nos visitaram este ano e por os docinhos que levou para eu lachar :)

OBRIGADA a todos por terem tornado este projecto tão especial e aquilo que vos posso dizer é que para o Ano ............até já ;)

Priscila Cunha


Sem comentários: