quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Novo Logotipo

 "A vida é uma constante mudança"
 Acredito na realidade que as nossas emoções vão amadurecendo, crescendo, renovando, mediante o que a vida nos oferece, mas também mediante aquilo que queremos ser.
 E isso acabou por se transcrever para o logótipo da minha empresa. Ao longo dos anos foi tendo novas caras, estilos, sai de um estilo shabby chic, muito menina e florido, para umas linhas mais simples, mas mantendo alguns dos mesmos efeitos, até chegar aquilo que realmente me define hoje. 
 Quem se lembra do primeiro logótipo? 
 Em 2011, foi na realidade criado o primeiro, surgimos em tons azuis com um passarinho (altura da minha vida em que a imagem de marca que sempre me acompanhou (borboletas) foi "apagada" da minha vida. 
Em 2013, surgimos com um estilo ameninado com balões e corações, podia me dar para pior kkkk
Fui brincando ao longo dos anos com imagens kkk
Em 2014 surge então a imagem oficial, já com uma pequena borboleta a aparecer, a liberdade de idade mais consciente.
Em 2017 surge uma simplicidade das formas, mas talvez tenha sido uma fase de transição enquanto era estudado o novo logótipo, sempre com a ajuda da minha Querida Amiga Vânia Amaral, colega de liceu, de quem sempre muito gostei e que me acompanha até hoje em alguns dos meus projectos, sem dúvida um apoio neste caminho.
 Mas claro, sempre quis mais, sempre achei que o logótipo da minha empresa deveria ser a minha cara, a minha imagem de marca, aquilo pelo qual a maioria das pessoas (mais que não seja as pessoas chegadas), conhecem, e sim, quem me conhece, sabe que na minha casa não existe um único compartimento sem borboletas.....há excepção do quarto do meu filho, que mereceu o seu próprio território, apesar de ele também já ter o bichinho das borboletas, são livres, pois são. 
 E assim, o novo logótipo surge de uma fusão e de muita dor de cabeça, tanto minha como da minha querida amiga Vânia Amaral que tem o mérito perante o novo logótipo. Gosto de dar o mérito a quem o tem e ela foi a mestre em juntar tudo aquilo que lhe enviei. 
 Duas cabeças pensam melhor que uma e assim foi.
 Este é verdadeiramente o meu logótipo, continua romântico, menina, mas mulher, mais madura mas sem largar os sonhos, nem sentido faria se fosse diferente.
Espero que gostem.

Hugs&Kisses
Priscila Cunha





Sem comentários: